quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hello? Anybody there?





Bom, Deus, se você existe, ligue para o meu celular e me responda, qual o sentido disso tudo?

Deus diz:
1,1,2,3,5,8,13,21,34,55...


ps: sim, "deus" é designer =)

Um comentário:

  1. juro que fiquei boquiaberto com esse vídeo.

    Eu já estou CARECA de saber que a seção áurea é a medida de todas as coisas, que se encontra em todos os cantos da natureza...

    mas em galáxias???

    OMG!!!

    tb nunca tinha pensado no fato de porque tudo ter essa "marca". Realmente muito curioso... Porque as formas tendem a tomar essa constituição? O que leva a uma concha de nautilus ter o formato da espiral de fibonacci? Será o DNA? Até o DNA tem formato espiralado...

    Será que seguir a seção áurea é a maneira mais fácil de se construir um ser perfeitamente capaz de sobreviver as mais diversas intempéries?

    FIK DIK

    ResponderExcluir

Comente!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.